quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Em pé de guerra: Indios reevindicam permanência da atual equipe do pólo indigena

Mas uma matéria da sacanagem que querem fazer com a saúde Indígena.
Fonte: Sena em Destaque.
Revoltados com o resultado da Análise Curricular feita no município de Manoel Urbano para a escolha da equipe Multidisciplinar de Saúde Indígena e equipe de apoio, onde tinha como foco principal os currículos e anos de experiências na área. Fato este que após ser divulgado o resultado não aconteceu, onde os experimentes não foram nem se quer foram classificados.
Indígenas kulinas das aldeias do alto rio Purus de Manoel Urbano, chegaram em grande massa ao município de Manoel Urbano para reivindicarem a permanência da atual equipe e que continuem trabalhando com eles.

Os indígenas lotaram a Câmara Municipal onde pediram as autoridades dos poderes Legislativo e Executivo, que tomem as devidas providências cabíveis o mais rápido possível para que a equipe que vem trabalhando a anos com os mesmos possam permanecer no cargo.
O Cacique da aldeia Huará falou em nome de todos e disse que a atual equipe do Pólo Base de Manoel Urbano tem prestado relevantes serviços a sua comunidade o qual vem sendo muito satisfatório, como também a equipe já esta acostumada com o nosso povo e conhece a nossa realidade.
“ Não queremos outras pessoas descompromissada com a saúde da nossa comunidade, pois a atual equipe vem fazendo um bom trabalho. ''viemos pra luta, segurar nossa equipe de saúde do polo,porque é importante'' Disse o Cacique em tom alto e claro.
O Espaço esta aperto para que os órgão responsáveis também possam colocar suas verssões
Redação

Nenhum comentário: