quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

UMA GRANDE SOLENIDADE ENCERROU A COPA DR. MANOEL GOMES NESTE SÁBADO DIA 28 DE NOVEMBRO.

Embaixo de uma grande chuva, aconteceu a final da Copa Dr. Manoel Gomes e o GP QUINARÍ DE CICLISMO, realizado pela Federação de Ciclismo do Acre, em parceria com a Prefeitura do Quinarí e o Governo do Estado.
A Copa Dr. Manoel Gomes, Foi encerrada em grande estilo com um ato Solene, com a Presença do Prefeito James Gomes e outras autoridades. O Secretário de Esportes Francisco Castro foi o Primeiro a se pronunciar falando do esforço compromisso de sua equipe em realizar este evento dentro de uma filosofia de paz e harmonia. o primeiro jogo disputando o 3º lugar aconteceu entre a equipe 4BOCAS X EMACQ, do Ramal NAbor Junior. 4 Bocas ganhou de cinco a um.
A grande Final Aconteceu entre as equipes: SÂO FRANCISCO do QUINARI, zona urbana, e REVELAÇÂO, equipe da ZONARURAL, do KM 32 da BR 364.
O Quinarí é potencia no Esporte do Acre, prova disto é o GP QUINARÌ DE CICLISMO, que dentre mais de 80 atletas, os corredores do Quinarí, ficaram todos entre os primeiros.















Prefeito James Gomes, entregando a premiação ao 1º lugar da Competição na categoria MTB ELITE. O atleta José Augusto do Quinarí é claro. Do seu lado esquerdo outro grande atleta de honra, o Giocondo, também do Quinarí. E do lado de lá o Ferraz, também corredor do Quinarí. Vejam também um grande guerreiro profissional do esporte, que está sempre ajudando o esporte do Quinarí a melhorar ainda mais, o professor DOBY.
O Quinarí é só Sucesso!


Cassiano Marques, Secretário Estadual de Esporte e Turismo e o Prefeito do Quinarí James Gomes, homenageando os atletas da categoria Elite de Ciclismo do Acre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens castro,você é o cara!