domingo, 19 de abril de 2009

CUIDADOS NA PRÁTICA ESPORTIVA

6 comentários:

Anônimo disse...

Castro, você é shou! Cara se eu morasse em sua cidade iamos montar um negócio junto. você é um cara empreendedor, bem informado e conhece a sua profissão. um abração, Guilherme.

Anônimo disse...

Essas informações que você coloca em seu Blog é muito importante Castro, já vi pessoas irem pra academias e não ter professores educação física formado. uma amiga minha foi numa academia ficou toda machucada não consegui nem andar. o cara mandou ela levantaruns pesos meuito pesado. disse porque se não não tinha resultado. ela não ia entrar em forma.

EXERCÍCIO FÍSICO É SAÚDE - CASTRO PERSONAL TRAINER disse...

CARA VALEU! VOCÊ É MUITO GENEROSO. AINDA TENHO MUITO A APRENDER. UM GRANDE ABRAÇO, E SUCEESO!

Castropersonaltrainer disse...

Olá amiga Anônima, isso que você falou é muito comum nas academias aqui do acre. falta imformação tanto do profissional quanto do cliente que procura academia. Quando você faz um Exercíicios e fica toda dolorida como sua amiga ficou, é sinal que exagerou, o corpo sofreu uma agressão muito forte, sofreu uma lesão e é necessário um tempo de repouso para recuperar, e isso atrapalha o programa de Exercício. É por isso e por outros motivos parecidos que muitas pessoas desistem de fazer Exercícios Físicos, Iniciam de forma errada. o certo é você procurar um Profissional Habilitado Registrado no Conselho Regional de Educação Física.Qualquer Dúvidas pode perguntar neste blog.

Anônimo disse...

Valeu amigo, vamos mostrar pra eese povo que a nossa profssão é a profissão de todos os tempos.
Antonio Ialdo

Anônimo disse...

Professor Castro, o senhor é um bom professor, o senhor ensina uma porção de coisa importante pra gente. o Senhor sabe mais do que um médico.